AGIR AO INVÉS DE REAGIR!

03/01/2014 – É assim que a Prefeitura de Mariana atende seus cidadãos.

Os moradores de Mariana passam a contar com um novo canal de comunicação, democrático e de estímulo para a administração: a Ouvidoria Municipal. O novo serviço da Prefeitura de Mariana tem como objetivo aproximar ainda mais o governo do cidadão e já está disponível ao público.

O papel da Ouvidoria é conhecer ainda mais as demandas do município por meio das reclamações e sugestões, as quais serão encaminhadas para os setores responsáveis e respondidas dentro de um prazo por meio de carta ou telefone. As informações dos usuários serão mantidas em sigilo pelo órgão.

De acordo com o Ouvidor Municipal, Dílson Cláudio, a participação dos moradores ajudará a transformar as informações em ações. “A implantação da ouvidoria faz parte do planejamento estratégico da prefeitura e atuará com eficiência para garantir a qualidade do atendimento e serviços prestados à população”, destacou.

A Ouvidoria Municipal está à disposição da população de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h pelo telefone 0800-283-0238 (ligação gratuita), pelo email ouvidoria@mariana.mg.gov.br ou no prédio da Prefeitura de Mariana – Praça Juscelino Kubitschek, s/n.

Sua participação é importante.